+ (351) 259 249 131 | Chamada para a rede fixa nacional

Seg - Sex: 9:00 - 19:00

Como é o processo de aplicação de relva artificial e quanto tempo dura?
Animais

Com o verão a chegar, a vontade de disfrutar de um jardim em pleno e sem grandes incómodos, aumenta.

Neste artigo, decidimos enumerar uma série de passos a seguir, para instalar relva artificial e deixar de se preocupar com a manutenção.

Depois de preparado o terreno, devemos colocar a tela anti ervas. Esta, para além de evitar que voltem a crescer ervas daninhas, favorece a drenagem da relva artificial, e por isso é um material tão relevante para este tipo de instalações. Esta deve ser fixada com pregos a cada metro, para que depois não se mova.

É de grande importância retirar as medidas corretas da superfície e planear a disposição dos cortes antes de os realizar. Os rolos de relva devem estar todos colocados na mesma direção, para o resultado ficar estético.

Para instalar a relva sintética, é possível utilizar banda de colagem em poliéster ou fita autoadesiva, estendendo uma destas opções sobre a tela anti-erva. Dobramos uma das tiras da relva sobre ela mesma e retira-se o protetor adesivo (no caso da fita autodesiva) ou coloca-se a cola bicomponente por cima da banda (no caso da banda em poliéster). Coloca-se a relva por cima da fita/banda e repete-se a operação com outra.

Por último cobrimos a superfície com areia sílica para aumentar a sensação de conforto de relva artificial. Esta também faz com que a relva não se aqueça tanto no verão.

A esperança média de vida do relvado em jardim pode ser entre dez e vinte anos. Já num campo desportivo a média é de 10 anos.

Comece já a planear o seu espaço de sonho, com a DOMO® Sports Portugal.

https://domoportugal.pt/loja/
DOMO® Sports Portugal – Uma experiência imbatível.

#DOMOSports #instalaçãoderelvado #newgrass #apowerfullexperience