+ (351) 259 249 131 | Chamada para a rede fixa nacional

Seg - Sex: 9:00 - 19:00

Quais os tipos de relva para cada desporto?
Animais
11/09/2022
Existem vários tipos de relvado, sendo cada um deles específico para um objetivo concreto ou para um desporto específico. Dependendo do propósito desportivo que o relvado irá ter, a melhor forma é procurar um relvado que se adapte às suas preferências.
Vamos deixar-lhe aqui vários tipos de relvado para os vários tipos de desporto:

  • Padel
    Quando se trata de um relvado para a prática de padel, é necessário e importante destacar a espessura dos tapetes de relva sintética. Este tipo de relva não deve ser tão alta como num campo de futebol, nem muito curta, para que o toque e o ressalto da bola não sejam muito diferentes da relva natural.
    Para o Padel sugerimos:
    DOMO® M22
    DOMO® M27
    DOMO® F32
  • Ténis
    As vantagens para o uso de relva artificial no ténis são óbvias e cada vez mais clubes de ténis optam por esta que é uma combinação vencedora. A relva não necessita de tanta manutenção, não é preciso compor após cada jogo, é mais resistente ao desgaste, fácil de usar e como vantagem extra, mantém o calçado limpo.
    Para o Ténis sugerimos:
    DOMO®TOPCOURT
    DOMO® SMASH
  • Rugby
    O Rugby é um desporto físico, de contacto extremo, e como tal, também a relva sofre. Um campo de rugby de relva natural deixou de ser a melhor opção devido à necessidade de estar constantemente em bom estado. Na prática deste desporto, o piso em relva natural acaba por apresentar problemas típicos como poços de lama e zonas sem relva. Com a relva artificial deixam de existir esses problemas.
    Para o rugby sugerimos:
    DOMO® VARIOSLIDE S PRO
    DOMO® DURAFORCE XSL
  • Hóquei
    Com o passar dos anos, o hóquei ganhou destaque e popularidade, tornou-se mais rápido devido ao relvado sintético. A fibra sintética levou a que as regras do jogo fossem adaptadas, melhoradas as técnicas e tornou-se um elemento crucial para esta prática.
    Para o Hóquei sugerimos:
    DOMO® ULTIMATE PRO
    DOMO® HOCKEY XTREME MDC ULTRA
    DOMO® HOCKEY XTREME MDC
  • Futebol
    A manutenção é uma das principais razões que levam à troca da relva natural pela artificial e no futebol não é diferente. Cada vez mais clubes optam por campos de relva artificial. Não há períodos de recuperação, como acontece na relva natural, permitindo haver jogos mais regulares, podendo haver jogos durante todo o ano.
    Para o Futebol sugerimos:
    DOMO® VARIOSLIDE S PRO
    DOMO® Champion Ascari 4G (sem enchimento)
    DOMO® Duraforce XT
    DOMO® Duraforce XSL
    DOMO® Slide DS PLUS
  • Multidesportos
    A relva artificial pode ser uma solução versátil para quando não há a possibilidade de gastar muito dinheiro. São cada vez mais usados os campos polivalentes em relvado sintético, para os variados desportos, sem que se prejudique a qualidade dos mesmos e para que o seu uso seja contínuo.
    Para multidesportos sugerimos:
    DOMO® FAST PLAY
    DOMO® SMASH
    DOMO® Champion Ascari 4G (sem enchimento)

 

Entre em contacto connosco para pedir o seu orçamento.

Descubra mais sobre o nosso trabalho e serviços: https://domoportugal.pt/servicos

DOMO® Sports Portugal – Uma experiência imbatível.

#DOMOSports #instalaçãoderelvado #novowebsite #newgrass #apowerfullexperience