+ (351) 259 249 131 | Chamada para a rede fixa nacional

Seg - Sex: 9:00 - 19:00

Que cuidados são precisos após a colocação da relva artificial?
Animais
08/23/2022

Sem tempo para cuidar do jardim? Vai de férias? Vai viajar? Nada melhor que apostar na relva artificial para deixar de se preocupar. Com ela poupará esforços, evitando atividades demoradas e aborrecidas.

Saiba mais na nossa loja https://domoportugal.pt/loja/

 

A relva artificial não implica uma manutenção muito exigente da sua parte mas necessitará de alguns cuidados para que possa usufruir do melhor desta relva pelo maior tempo possível.

Porque queremos que o seu relvado dure o máximo de tempo possível, preparámos um artigo que o informa de alguns cuidados a ter em conta para preservar o relvado artificial. É certo que alguns destes comportamentos farão parte da sua rotina.

Varrer e escovar regularmente

Com a ajuda de uma vassoura deve varrer regularmente o pavimento para eliminar os lixos acumulados. O manuseamento de escovas e aspiradores ajudarão a manter as fibras levantadas, preservando o seu aspeto inicial e natural.

Lavar a relva

Para preservar o seu relvado artificial e mantê-lo com um ótimo aspeto e livre de odores, deve lavar a relva, para a manter limpa e livre da sujidade. Para isso, pode recorrer à ajuda de soluções simples como limpar o pavimento com água corrente, podendo utilizar água de mangueira.

Higienizar regularmente

De forma a evitar o aparecimento de algum tipo de bactéria, pode-se utilizar formas simples para higienizar o relvado. Como é o caso da água com sabão ou detergentes neutros. Tendo sempre em atenção os produtos utilizados, a utilização indevida pode danificar irreversivelmente o seu pavimento.

 

Esperemos que estas orientações o ajudem no momento dos cuidados da sua relva.

Descubra mais sobre o nosso trabalho e serviços: https://domoportugal.pt/servicos