Ao utilizar a loja online Domo Portugal, o utilizador indica a aceitação destes Termos e Condições Gerais. Caso não concorde com esta política, por favor não use o nosso site.
A Domo Portugal permite a realização de encomendas na sua loja online 7 dias por semana e 24 horas por dia.
Produtos, preços e prazo
A loja online Domo Portugal disponibiliza para venda uma vasta gama de produtos com entrega até 3 dias úteis após a confirmação do pedido. No entanto, o prazo de envio referente a cada um dos produtos poderá alterar dependendo do stock existente. Havendo rotura de stock, o produto será enviado num prazo entre 8 e 15 dias.
Os preços apresentados com Redução de preço e como “APENAS ONLINE”, são preços que constituem uma PROMOÇÃO exclusiva para compras online com inicio e termo aí mencionados. Caso não efetue compra online e prefira vir diretamente à nossa loja física, o preço aplicado será o Preço da Loja física à data da visita (sem a promoção online mencionada).
As imagens e esquemas técnicos apresentados são meramente ilustrativos, pelo que formas, acabamentos, cores e dados técnicos estão sujeitos a alterações.
A Domo Portugal, reserva-se ao direito de alterar e/ou substituir os produtos disponíveis, as suas características, preços e condições apresentadas sem aviso prévio.
Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Meios de pagamento
A loja online Domo Portugal aceita os seguintes métodos de pagamento:
• Multibanco
• MB Way
• Transferência bancária
• À cobrança
Meios de envio
A loja online Domo Portugal disponibiliza diversos meios de envio e entrega de encomendas
Obs.: Para as ilhas dos arquipélagos da Madeira e dos Açores, a encomenda será enviada via marítima.
Condições de devolução
As vendas efetuadas na loja online Domo Portugal cumprem estritamente a legislação em vigor no regime das vendas à distância.
Garantia
Todos os produtos comercializados pela loja online Domo Portugal beneficiam de uma garantia mínima de 24 meses após a emissão da fatura. Determinados produtos poderão ter uma garantia superior a 24 meses.
Na loja online Domo Portugal, vigora o direito à garantia técnica, que se aplica em situações de comprovado defeito de fabrico. A Domo Portugal dispõe de 30 dias para que os seus serviços técnicos determinem o eventual defeito de fabrico, na sequência do que deverá proceder à reparação do produto ou, na impossibilidade de o fazer, disponibilizar produto equivalente ao consumidor. Não sendo possível nenhuma das soluções anteriores (reparação ou substituição), haverá lugar ao reembolso em dinheiro.
Condições válidas tanto para clientes particulares quanto para clientes empresariais:
1. O cliente deverá efetuar o envio do produto defeituoso ou avariado para as instalações da Domo Portugal. Os custos de envio correrão por conta do cliente.
2. A garantia não cobre danos causados por catástrofes naturais, acidentes, mau uso, abuso, negligência, modificação ou alteração de qualquer parte do produto.
3. A garantia não cobre danos causados por utilização ou manutenção inadequada, ligação a fontes de alimentação inapropriadas ou alterações no produto tenham sido efetuadas pelo cliente ou por responsabilidade deste.
4. A Domo Portugal não é responsável por quaisquer danos diretos ou indiretos que possam resultar de avarias do produto, mesmo elegíveis em garantia.
5. De forma a poder reclamar um produto em garantia, o cliente deverá apresentar a fatura da compra à Domo Portugal a fim de constituir prova de que o produto está dentro do período de garantia.
6. No caso do produto não ser passível de reparação ou substituição por já não ser comercializado, a Domo Portugal reserva-se ao direito de proceder à substituição por um produto com as mesmas características.
A realização de encomendas na Domo Portugal pressupõe a aceitação destes termos.